sábado, 18 de julho de 2009

Jovens na prisão

Jovens na prisão foi um poema que fiz na escola em 18/07/2003.

Jovens:
Minha terra tem mais jovem
Jovens tristes, belos e guerreiros;
Bandidos esquecidos pelas almas, carcereiros;
Que do outro lado não lembram de amar
Minha terra tem mais guerras
Onde jovens lutão por liberdade
São presos por matar e sonham com o jantar
Minha sela tem um morto pronto para matar
Minha vida tem bons sonhos
De onde vem a luz da liberdade
Cigarro por comida e lagrimas por saudades;
Onde trocamos nossa liberdade pelo erro da sociedade
Minha vida tem mais terra
Minhas terras têm mais vidas
A liberdade tem custos altos
E valor nenhum para jovens tristes
Não permita Deus que tirem minha liberdade
Sem eu aproveita lá longe daqui
Bem longe dos olhos dos jovens tristes
Mas bem perto da saudade que sinto por mim.

18/julho/2003 - blog da pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário