segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mario Brajão

Mario Brajão

Edna, estava ansioso para deixar a mensagem.
Fiquei tão feliz que me emocionei muito desde que aqui cheguei.
Meu coração parece que vai sair pela boca, mas devo me acalmar se não, não conseguirei falar o que gostaria.
Estou bem e vivendo com familiares que me receberam quando aqui cheguei.
É um “mundo” parecido com o de vocês há casas, carros, animais, árvores, pássaros.
Temos todo imobiliário que necessitamos, como também roupas e alimentos.
A ociosidade é só para os que querem, pois se queremos progredir, evoluir, há sempre muito trabalho a nossa espera.
Temos possibilidade de evoluirmos intelectualmente, estudando. Temos cursos profissionalizantes, especializações, faculdades, mestrados...
Só fica estagnado quem quer e graças a Deus eu não sou um deles.
Procuro trabalhar com amor e ampliar meus conhecimentos, estudando também.
Já fiz uma faculdade e pretendo continuar.
Há cursos também religiosos e eu participo de um grupo de estudos do evangelho.
É sempre bom nos envolvermos com esta parte espiritual.
A fé alicerça a nossa jornada. Devemos mante-la sempre viva.
Apesar da minha idade, aqui isso não me é obstáculo para nada.
Faço caminhadas e cuido de minha saúde.
Você que é jovem, deve fazer o mesmo.
Mantenha o corpo saudável e em movimento e aumente seu conhecimento.
Não busque somente o descanso. Trabalhe com muito amor no coração.
Não esmoreça diante das dificuldades. Elas servem de estímulos para levantar a cabeça e seguir em frente.
Que Jesus a abençoe, filha!
Um abraço carinhoso de seu avô, Mario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário