segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonhei com VC [19]


Sonhei com VC

[19]

Bom dia
amigos do blog.


Tenho vontade de desistir do meu livro depois de ver tantas arvores sendo destruídas para acabar em uma estante de livros,
O Blog continua e por mim é até melhor por que consigo teclar mais rápido minhas idéias pra VCs sem me preocupar muito com erros de ortografia ou filosofias sem sentidos.
Final do ano e final do livro então vamos as primeiras explicações e algumas das primeiras vezes que me descobri médium e percebi que poderia fazer parte desse movimento que até alguns anos desconhecia.
Tinha 18 anos e andava de skate em minha vila como todos os dias!
Mandava muitas manobras e voltava por uma rua contra-mão para poder ver os carros mais facilmente. Então mandei um “varial de beck” pra cima da calçada,
Mandei uma remada forte pra pegar mais velo e preparei o pé pra mandar um “Varial de fron” saindo pra rua, quando ouvi alguém me chamar.
Quando olhei para trás percebi um carro vindo em alta velocidade vindo de contra-mão e iria ser atropelado, esse dia foi um dos primeiros que senti bem de perto.
Ainda com 18 anos senti de muito perto a mediunidade me ajudar depois de uma festa, enquanto espera pelo bussão meu corpo se arrepiava e lembrava desse novo sentido que se aflorava cada vez mais forte.
Para meu skate, esses anos de muita pista foi muito bom para pegar a base das manobras e do vertical que tanto temia de criança, depois de algumas manobras VC acostuma com a altura e fica tudo mais fácil. Depois de um role muito gostoso me encontrei com uma amiga e sentamos pra conversar na sombra, depois de muitas risadas ela foi ao banheiro e então eu vi bem nítida o espirito que me seguia,meu  corpo arrepiava como sempre me fazendo lembrar e perceber que era um espírito de luz, mas não me ofuscava e sim me veio uma paz em meu coração. Ela estava linda, olhos claros e cabelos loiros e compridos, suas roupas normais como as nossas. Ganhei apenas um OI mas pra mim foi bem mais que isso! Tive que ver pra acreditar. Ela foi embora e trocamos olhares de muito carinho.
No final do ano sentei na areia da praia sozinho e conversando comigo mesmo soltei algumas palavras pra Deus, estava sozinho comigo mesmo e senti um calor na coluna que já conhecia! Era ela novamente e apareceu lindae estava de branco e me deu um abraço e algumas palavras de felicidades para um Ano Novo com muita paz. Depois desses momentos sempre que me sinto triste e sozinho sei que ela vem me ver. Parei de ver por que agora já acredito e consigo confiar nos ensinamentos. Apenas sinto e escrevo e aprendo junto as lições de humildade, sobre o evangelho do nosso mestre e sobre a obra do criador do universo.

Sonhei com VC [Links]

Um comentário:

  1. Conheço uma pessoa que também sonhou com você!
    Na verdade teve pesadelos com você numa cama de hospital em colapso nervoso a três dias.
    Queria que soubesse o que fez e saber se se sente bem com isso? Se ela errou em algum momento, não errou sozinha.
    Seja feliz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir