terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EvangelicoEspirita

Bola de Neve 

X

Chico Xavier

Ñ sei VCs mas me sinto muito incomodado em ver alguém falando besteiras do Chico!
Pra mim esse amigo e mentor espiritual um dos mais evoluídos e conhecedor das palavras de Jesus ñ merece as palavras eu ouvi hj de dentro da igreja do bola de neve na conferencia profética.
Palestra sobre conhecimento e luz contra as trevas e a ignorância. Estava indo muito bem até por Chico do lado dos ignorantes! Meu coração diz que somos todos irmãos, deveria ter mais respeito quando se refere alguém de tanta luz.
Chico tem 3 filmes no cinema! Chico tem mais de 500 livros escritos e alguns tão elevados que ainda ñ pode ser publicado.
Por nosso amigo Luiz Sergio em seu ultimo livro nos conta que recebe das mãos do nosso mentor Irmão José um livro da lavra de Chico.
Pra mim já preparado pra ser ditado com seu pupilo Emmanuel que tem a grande sorte de trabalhar junto com esse amigo de luz que foi e sempre será um amigo que guardo dentro do meu coração.
Por isso digo que todo espírita é evangélico, mas nem todo evangélico é espírita por que ninguém evolui mil anos em uma vida. Cada espírito tem seu tempo de evolução e ñ vamos mais ficar tristes pela lentidão desses espíritos que merecem nossa ajuda.
Dentro da igreja o respeito é muito importante mas nem sempre o encontramos.
Dentro do centro ou da nossa casa o respeito é muito mais importante e eu mesmo sei que caímos muito nessa grande oportunidade de mostrar como aprendemos as leis naturais e as palavras do nosso mestre Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário