terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sonhei com VC [21]

Sonhei com VC
[21]


Os espíritos mais elevados tem uma velocidade incrível!
Mas prefiro ñ gostar de ninguém.
Melhor caminhar sozinho mesmo.
Covarde ñ é quem sofre por amor,
Mas quem ñ ama com medo de sofrer.
Perco-me em mim mesmo, de tão profunda a solidão.
Aqui dentro de meus devaneios me iludo com meu coração.
Ñ vejo à hora de me livrar dessa tormenta.
Quero sair dessa vontade de mentir pra mim mesmo,
Rasgar essa veste, por detalhes representa.
A vontade de saber do que me espera esse mundão.
Bora. Ñ perde a hr de voltar e ser o que vc é de verdade.
Vai de skate que é bem mais rápido a remada.
Pra encontrar por vc mesmo nesse mundo de fadas.
O Skate pode voar pode correr mais que imagina.
Mas a vontade de encontrar ainda empreguina.
A Alma do viajante perdido pela companhia.
 De alguém que ti ame. E que me tire dessa rotina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário