terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sonhei com VC [20]

Sonhei
Com VC

[20]


Bem vindos amigos do blog e da espiritualidade!!
é com muito desejo de aprender que conto para VCs, como foi mais uma aventura na ilha perdida de Nosso Lar!

Normalmente penso uma coisa, mas no papel fica um pouco diferente às vezes.
Já fui pra essa ilha em alguns sonhos. Principalmente quando me sinto um pouco inútil pras pessoas que tenho em minha volta!
Ñ vejo investimento em ninguém que acredita em mim de verdade!
Mas pelo contrario todo mundo investe o tempo pra falar maldade e mentiras de mim!
Algumas preferem sempre atacar, pois pensam só receber energia como em uma briga pelo pensamento delas é melhor bater que sair apanhando depois,..
Transformar uma amizade em um jogo é apostar que alguém vai perder.
Mas quem será que faria isso com alguém que ama e deveria cuidar?
Vai entender...  essa filosofias de vida é para os mais intelectuais. Vamos deixar isso de lado! Só uma dor que tenho muito forte e n consigo entender!
Sobre o sonho foi o mesmo de sempre! Dormi depois de uma pratica completa do yôga mais antigo. Demorada enrolada  e totalmente sem sentido.
O caminho era o mesmo de sempre. Em minha visão dentro do sonho pensava ser 2 lugares completamente diferente e conseguia perceber tudo muito diferente do normal.
Depois de um tempo sentia falta de meu corpo. Ñ me sentia seguro e o medo ficava cada vez mais nítido.
Mas agora consigo entender o quanto é difícil colocar no papel nossos pensamentos e sonhos. Gostaria de contar mais sobre essas vontades que tive acordados depois de sonhar com a Ilha antiga de Nosso Lar.
Fazendo uma analogia bem parecida com o filme Avatar, entendo perfeitamente o sentimento que ele tinha quando voltava para seu corpo humano em uma cadeira de rodas!
Os espíritos mais elevados tem uma velocidade incrível! Pelos estudos profundos dessa matéria pode ser feito qualquer distancia na velocidade do pensamento.
Sabendo mesmo o caminho ou sem isso em caráter de exceção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário