quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

GrandeCorrida[4]

1 minuto para a corrida
O clima era tenso e todo mundo controlando a adrenalina.
Na largada do lado direito era 5 espiritos sem luz que não conhecia, e do lado esquerdo mais 5 espiritos que sabia muito bem sobre eles. Mas depois contarei sobre cada um deles nossas amizades.
Amigos de treinamento com o mesmo problema que eu.
Paralisia dos movimentos e skatistas voadores.


Largada
Fiquei pra trás e não lembrava muito como sair, e do fundo da arquibancada a voz da minha guia espiritual me ajudou a lembrar. Aee... consegui sair mas estava com 10 skatistas na minha frente ainda.
Saímos do castelo pelo lado Oeste e voltaríamos pelo lado Leste contornando a cidade em sentido horário.
Na saída do castelo já via a diferença dos campos em volta todos floridos e bem cuidado. E o castelo foi ficando para trás enquanto arvores enormes faziam com que eu mudasse de posição e de altura.
Obrigando a colocar em prática todos meus ensinamentos e equilíbrio... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário