segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PARECEMESMO

PEGUEI DO BLOG DA VIVI, PARECE MUITO COMIGO A AS PRIMEIRAS PARTES DO SONHEI COM VC,
Texto escrito em 29/04/2010

.

Um dia desses sonhei que estávamos conversando e caminhando pelo Jardin des Tuileries.

Eu estava muito feliz, tirava fotos de tudo e falava bobagens.

Você caminhava ao meu lado.

O dia estava um pouco frio, mas nem por isso menos lindo.

Convidei-o para ver o pôr do Sol que se aproximava.

.

Sentamo-nos no jardim e continuamos a conversar alegremente.

Um pombo voou em minha direção e eu me assustei como uma criança.

Você riu e caçoou de mim, me fazendo enrubescer.

Sentimos um vento gelado e, ao me ver contrair, você me abraçou e acariciou minhas mãos.

.

O Sol começou a se pôr docemente nos presenteando com um lindo espetáculo de cores e luz.

Pouco a pouco ficava mais frio, à medida que o Sol se escondia, e enquanto eu me distraía com as fotos, você me aquecia com seu abraço.

Seu toque era carinhoso e me fazia esquecer completamente o frio.

.

Decidi subir em um pequeno muro, que me dava uma melhor vista, e tirei fotos lindas.

Era preciso registrar de alguma forma aquele momento.

O poente tornava-se mais lindo a cada instante.

A luz se refletia nas fontes, no gramado, nas tulipas e nas esculturas do jardim.

Há poucos metros, em uma escadaria, alguns rapazes cantavam e dançavam. O que tornava o ambiente ainda mais bonito.

.

Enquanto eu admirava, absorta, a beleza do jardim, você se aproximou de mim, abraçou minha cintura e sussurrou algo em meu ouvido, fazendo-me esquecer de tudo.

Timidamente, girei-me em sua direção e me vi em seus braços, e minha boca tocou a sua com suavidade, e sem pressa.

A atmosfera estava pintada de âmbar e tudo ao nosso redor parecia contemplar este momento.

Os poucos segundos que se passaram pareceram intensos e, quando nossos lábios se separaram, nada falamos.

.

Voltamos a admirar o pôr do Sol, abraçados, como se fosse o mais certo a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário