terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boa tarde queridas netas!Que a paz do nosso mestre envolva o coração de casa uma de vocês.
Para mim vir até esta casa e deixar esta mensagem para vocês, foi um grande presente. Sempre fiquei imaginando se algum dia meus familiares iriam lembrar-se de mim.
Pois bem, foram vocês, minhas meninas, que lembraram do seu velho avô.
Passaram-se muitos anos do meu desencarne. Contar a vocês o que passei para acreditar e seguir o meu novo caminho não faz muito sentido.
Quero sim, dizer o que já fiz de bom, para chegar onde me encontro.
Seu avô, meninas, já foi jardineiro, mecânico de automóveis, enfermeiro. Hoje a minha atual ocupação é com o Educandário Maria de Nazaré aqui na colônia em que estou morando. Estude muito, dedique muitas horas e dias para conseguir um diploma de professor. Adoro todos esse meninos, como se fossem meus filhos e netos. É muito gratificante poder ajudar essas criaturas, alguns quando chegam aqui não saber ler e escrever.


       


E vocês meninas? Como andam o vosso aprendizado? Estão se dedicando como é preciso para evoluírem intelectualmente e também na parte espiritual?
É muito importante adquirir conhecimento como será a vida deste outro lado, nem sempre pensamos saber tudo, sempre tem algo que é preciso conhecer. Continuem sempre caminhando para ajudar o próximo. A caridade é necessária para despertar nossa fé, que as vezes fica um tanto esquecida.
Acho que vocês irão dizer como o Vovô fala?
Mas quero aproveitar a oportunidade que estou tendo.
Minhas netas queridas, deixo a vocês três um beijo no coração. Até a próxima oportunidade


Vovô Sebastião Antonio Pereira
Médium: Cida.

3 comentários:

  1. Estão se dedicando como é preciso para evoluírem intelectualmente e também na parte espiritual?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e Bisavô Sebastião.
    Obrigado por esse contato tão carinhoso e tocantes palavras de gratidão pelo nosso amor e união familiar.
    Eu estudo os livros espiritas todos os dias de manha, livros dos médiiuns dos espiritos e o evangelho por livro e por orkut para blogar para os amigos e irmãos encarnados esse grande aprendizado.
    Sei que me falta muita pratica do evangelho mas planto sementes com as palavras do nosso mestre todos os dias e sei que no futuro poderei dizer que e dedico ao trabalho da caridade.
    sempre que se sentir sozinho pode viz estudar e aprender juntos com os netos e bisnetos.
    Que a paz esteja em seu coração irmão espiritual, um grande abraço apertado.

    Seu Bisneto Riucardo Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Realmente receber carinho e dicas preciosas de nossos entes querido que se foram é realmente reconfortante e nos traz um motivo a mais para continuarmos nossa jornada, pois o que aqui realizamos é apenas o início para que nossa vida continue no plano espiritual.
    Estudar e aprender sempre.
    Auxiliar e praticar a caridade, deveria ser rotina para nós.
    Um dia chegaremos lá!

    Beijão Ricks e muito obrigada por todos os ensinamentos que compartilha conosco.
    =]

    ResponderExcluir