segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bisavó


Netas queridas, que percebo crescidas e felizes!
Quanta Satisfação eu tenho em revelas e em deixar um recadinho singelo.
Edna, Sandra e Rosângela, sei que o tempo passou, mas me sinto próxima de vocês no pensamento e no sentimento.
 Muitas pessoas do nosso convívio vierem para cá e então evoluindo conosco.
Outras chegaram para compor o quadro familiar e são nossas conhecidas do passado.
É muito bonito acompanhar esse vai e vem da vida.
Se soubéssemos de tudo isso enquanto estivermos na carne, encararíamos a vida e a morte com bastante naturalidade.
 Mas os tempos e as mentes estavam mais fechadas.

Hoje vocês têm mais recursos: livros, televisão, computadores, todos funcionando como veículos de informação e instrução.
Aproveitem bem, minhas netas, esses recursos e se informem o mais que puderem sobre os objetivos da vida na terra.
Poderão chegar a este mundo mais bem preparados e sofrerão menos traumas e surpresas.
Fiquei feliz com esta possibilidade de reencontro. Foi um momento de alegria na vida que levo com bastante simplicidade, ao lado de familiares queridos.
Agradeço a atenção de todas e deixo registrado o meu abraço e a minha saudade.
Um beijo da avó mais feliz do mundo!
Isabel Galhardo Brajão.
Médium: Elsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário