quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sonhei com Vc [18]





Um grupo de espíritos vem me buscar quando Deus permite e quando a obra do bem chama por oração a ajuda dos amigos iluminados.
Esse grupo de espíritos são todos da equipe do irmão José, como guia e mestre espiritual por muitos anos já fez parte da lavra de amigos de Jesus aqui encarnado há 2 mil anos e ainda no trabalho do bem da caridade e boa aventuranças.
Vamos elevar nossos pensamentos e ir junto com esse grupo de alunos para mais uma tarefa espírita, agora deu até vontade de largar o skate voador de canto e ir para o verdadeiro aprendizado de bondade que vem do coração.
Nos primeiras tarefas a equipe era de apenas 3 amigos que tbm desencanados estavam preparados para o difícil trabalho espiritual.
Era noite de uma quarta feira, depois da ultima palestra no centro aqui da região de são Bernardo. A Cx. de oração sobre para a sala do irmão José e os espíritos prontos para sua saída fazem uma oração de muita fé. Então saímos para ajuda dos pedidos dos espíritas amigos e freqüentadores da nossa casa de estudos espíritas Eduardo Monteiro.
Naquela mesma noite demos um amparo para todos os pedidos de varias casas mas um deles me chamava atenção e tive a sorte de poder acompanhar esse caso por mais alguns dias.
Uma garotinha linda de apenas 12 anos ! sua amiga da escola não estava mais indo e sem saber os motivos a amiga lembrava em suas orações para que um dia volte a amizade de escola. O poder da oração eleva nossa alma e nos coloca ao lado da obra de Deus. Isso vale como a chave para que o trabalho sempre termine bem.
Esse caso que parecia tão simples quando estudamos e percebemos a causa primaria desses fatos, vimos que o problema é mais intimo que imaginamos. Intimo até para os espíritos mais elevados.
Na mesma noite conseguimos em alta velocidade chegamos na casa da menina que escreveu pela ajuda nos papeis e depois de dar um beijo dos 2 lados do papel colou na caixinha de oração e pensou a palavra ‘Amem’.
Enquanto os espíritos mais rápidos descobrem onde morava essa sua amiga conversamos um pouco com nossa guia que sempre nos buscava.
Já estávamos em 3 amigos alunos, 2 guias e um grande mestre.
Lembro de sentir fome quando seguirei a mão de nossa guia.
Sempre senti algo especial por esse espírito de companhia tão gostosa.
Sabia que ia ser uma das melhores aventuras que já tinha participado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário