quinta-feira, 4 de novembro de 2010

sonhei com vc

Bom dia, Paz em seu caminho. 
Hj recebi um premio dos melhores que já recebi por sonho.
Realmente, foi incrível.
Antes de dormir ontem falando pelo msn com a Dii uma grande amiga virtual que tenho muito carinho, conversamos sobre skate e tentei encontrara lguns vídeos legais mas nada de bom, então apelei para skate paradise. Programa sobre o vídeo do wagnho conhecido como O Metrópole.
Acredita que tinha a fita do primeiro video, e agora já está no sétimo. Ahh sobre o filme Brasileiro: As melhores coisas do mundo , vi esse feriado, me apaixonei pela carol, muito muito gatinha essa mina, n encontrei o orkut dela mas sei que ela tem msn porq encontrei uma entrevista dela,.. como pode ser tão gatinha ?
Vai saber se é mesmo, ou se é apenas no filme.
Dormi muito bem acompanhado, mas esqueci de orar. Esse fds dei uma caída e uma ralada no dedo pra quem n entende oq é isso só tentar prestar atenção o quanto vc usa o dedo todos os momentos pra abrir as coisas e segurar. ñ doi na hr mas depois quando vc esquece e mete o dedão.
Sobre meu sonho n tenho muitas palavras. Fui acompanhar um treinamento do meu guia espiritual e seu skate.
N parecia com um sonho e sim sabia que estava lá de verdade! Quando dormimos nosso corpo relaxa ao ponto de nosso espírito se desprender por liberdade. Nossa alma nunca dorme, nunca para e nunca descansa, sabendo disso sempre pedi pra conhecer um bom caminho nos sonhos. Conhecidos como querubins iluminados, mentores ou guias espirituais esses amigos meio que estranhos são iguais os cachorros quando se trata de lealdade e amizade,
Mesmo que vc brigue com eles de noite de manha eles vem alegres e sorridentes!
Os cachorros vem abanando o rabinho mas os querubins vem com um olhar iluminado e uma luz avermelhada no peito. É o coração que bate tão forte que não se contem em bater no próprio peito e se trasborda de vontade de praticar a caridade!
Essa vontade aprendemos com o mestre Jesus Cristo.
Trabalhamos com ele. Nosso mentor que nos ensina todo os dias que o Espírito é Santo e nosso pai é Deus.
Conversei por algum minutos com meu guia e percebemos algumas afinidades bem difíceis de encontrar. Ele tbm é vegetariano pelos animais. Pratica yôga e acredita nos meus sonhos. Tem o controle de seu destino e dá muito mas muito trabalho para seu anjo da guarda. Parece comigo de alguma maneira. A limpeza da energia do skate é constante e dos pensamentos também. Faz por merecer seu talento o quanto é grande a vontade de ajudar seus amigos. Ñ só ele sozinho mas toda sua equipe que se ilumina em cada evento, em cada oração de agradecimento e sua ligação com o mestre.
Antes de acordar já de manha lembro de ser abraçado pelos guias e todos rindo pela grande felicidade de mais um aprendizado muito importante! Fazer o que gostamos é a melhor maneira de se encontrar o caminho para a cura. Lembro das palavras.
Só encontra o verdadeiro remédio quem presta atenção nos erros.
A cura vem do coração com ajuda dos anjos.
É uma luz que ilumina alguns instantes.
 E só os mais ligados ao plano espiritual consegue reconhecer onde está errando, para buscar o caminho da felicidade.
Obrigado pela ajuda, obrigado pela oportunidade de sentir um momento de alegria.            Continua...
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário