quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Explica?

entao vc escreve o que?

ahh
escrevo do livro vc diz?


primeiro livro é para crianças !!
esportes e brincadeiras !! lazer e eventos!
Beestinha.


Mas agora o livro é mais sério,
para jovens
sobre a evolução espiritual que devemos encontrar,..
 e por que devemos mudar alguns costumes!!
 para encontrar a luz !! o caminho sabe?
diferente de como o jovem faz!!
ñ é o evangelho que se adapta ao jovem e sim o jovem que tem que mudar pra seguir o evangelho,.. que é muito muito dificil.
No livro conto justamente essas minhas mudanças!! que não gostamos de mudar por ter uma rebeldia incubada e cega!!
e como vale a pena mudar!!
a base do livro são os sonhos que tenho com uma garota, mas ñ é romance espírita,.rs
quando estou com ela consigo controlar o sonho e ir pra onde quiser,.
na verdade é meditação profunda,. saio do corpo,..
(Dyanna) do sânscrito quer dizer meditação!
Para sentir o samadhi do hinduismo ou Satori como diz no budismo, quer dizer iluminação da alma. É a busca da felicidade! Sem dominar a meditação não tem como encontrar a luz, ... dizem os mestres.
e tenho o controle ? será ?
então voltando ,.. e ela é uma guia espiritual!! ela e um mentor
aprendo a andar de skate!
pra andar mais rápido pelos vales foi o que arrumamos.
aprendo a conversar pelo pensamento
aprendo no sonho e ensino no livro
nossa alma é livre !! mas somos obrigados a colher o que plantamos

sonho sem querer
na verdade ela é meu guia
e ela tem muita coisa pra fazer
nunca pode vir, grande erro pensar que espíritos não fazem nada.
Uma vez por mês só,.. e eu tenho que ficar limpo de tudo,.. mesmo assim é difícil ela vir, tem mês que ela vem eu to dormindo ou to acordado fazendo besteiras mesmo, e ela vai embora
ela é ocupada
como o mentor dela tbm é.
no tempo livre deles !! o mentor está ditando um livro !! é uma psicografia!
isso n consigo fazer ainda, mas estudo pra isso.
é sim
totalmente doido isso.
é vlww
então
pra ter esses sonhos essas aventuras tive que parar com varias coisinhas que fazia comigo mesmo.
e pra mim era normal coisa de moleque certo?
tipo beber,
fumar,
comer carne,
em um sonho bem no inicio ela fico bem brava comigo!! E eu não estava dando valor !! e quem não da valor perde!! então fiquei um tempo sem sonhar!
Fiquei de castigo.
Ela me falo que pra continuar tinha que cuidar mais de mim, sem me amar como poderia amar alguém? É a caridade comigo mesmo.
Tive que parar de fumar de beber de comer tranqueiras
e escrever pra ver como sô muito imaturo ainda
é
besteiras
humm
quer ler ??
tenho o livro no blog sim:

Sonhei com VC [links]

Um comentário: