quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sonhei com VC [17]







Bom dia amigos leitores do blog e amigos espirituais,
É muita honra iniciar o novo final de meu primeiro livro espírita e iniciar meu segundo livro ainda sem nome mas temos que continuar!
Esse livro que postei em meu blog são meus sonhos os melhores deles que tive em uns 10 anos depois que descobri o espiritismo
Com apenas 18 anos já estudava e lia muito sobre o espiritismo e já tinha contato com alguns dos espíritos de luz de minha região, aqui em São Bernardo mesmo.
Os primeiros sonhos são os mais complicados, não tem uma idade pra iniciar nos estudos mas o ideial é depois dos 18 anos.
Para os amigos que ainda são de menor tem a leitura feita para eles! Livros mais leves e mais coloridos, então fiz 10 anos de estudos espíritas! E comemoro com o fim do meu primeiro livro!
Agora vem o estudo mais atento aos detalhes e bem mais evoluído!
Já consigo entender as leis do plano espiritual e já tenho intimidade com os espíritos mentores, como diz meu amigo Luiz Sérgio! Mentores lá no plano deles quer dizer professor. Só isso.
O finalzinho do meu livro gostaria mesmo de ser vivido em cima de um skate voador! Como conto ser um sonho de muitos anos pensei que poderia realizar essa vontade tão antiga quanto os estudos! Mais de 10 anos que sonho em andar em um skate com asas e construí por muitos anos um lindo romance espírita com quem me ensinava sobre o espiritismo nos dias de hoje e respeito pela obra de Deus.
A chave de lembrar do sonho é sempre levar algo que vc ama! Pode ser um ursinho de pelúcia um skate um colar algo que lembre sua evolução para esse novo mundo de regeneração. E VC conhece O Evangelho Segundo Espiritismo?
Allan kardec não inventou o espiritismo. Kardec apenas fez de uma maneira bem mais fácil de ser entendida a lei natural.
Vc sabia que o Kardecismo tem mais atributos parecidos com o Tantra que o Vedanta?
Nos livros dos médiuns kardec dá atributos naturais a todas as causas e mediunidades.
Kardecismo alem de filosofia passa andar junto com a Ciência e Religião.
Tantra uma filosofia naturalista. Acredita que é natural a obra de Deus.
Vedantas. Uma filosofia espiritual. Acredita que é assim pela vontade de Deus.
São suas filosofias parecidas kardecismo e tantrismo, mas vc sabe oq o tantra tem que o kardecismo ainda ñ tem por ser uma filosofia tão nova?
A pratica da respiração e os moviemntos.
Nos livro de kardec ele diz sobre a importância do corpo do homem! Afinal ir sentar pra ver palestra depois sentar pra tomar passe depois sentar e ler um livro e estudar! O corpo mais forte é um melhor veiculo para a alma mais forte.
Mais evoluída, nos corpos físicos, energéticos e mentais. Mais equilibrados e mais saudáveis.
O mestre diz se alimente bem mas cuidado com oque sai de sua boca!
Seu alimento é alem da comida o lugar onde vc freqüenta! Sua leitura e o papo que vc tem com os amigos! Nos computador qual é seu alimento? Alimente sua alma como o corpo tbm fica doente quando fica fraco e sente fome.
O espírito não respira o oxigênio é apenas para o corpo físico, mas com os chakras abertos com a respiração essa alimentação da energia é bem mais fácil.
Pra quem ainda não sabe alimentar a alma e abrir os pontos de energia dos corpos que carrega, vai a dica, ESTUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário