quinta-feira, 25 de novembro de 2010

KDVC?

Boa noite!!
Tudo bom com vcs?
Paz e muita luz no caminho e na leitura de vcs amigos espíritas,...
Essa parte do livro dos espíritos eu sei que é bem difícil de fazer
A leitura para os jovens é bem complicada mesmo!
Vai uma dica então!
Leia pouco e apenas algumas linhas.
Mas preste atenção, aii depois de alguns dias vc lê tudo que leu na semana e vai perceber um incrível entendimento diferenciado.
Eu prefiro por um som calmo ou ler de noite e ler antes de um bom livro! A internet ajuda no estudo e pelo orkut fica um pouco mais gostoso de ler!
Vale a pena ler ...
Minha dica de leitura ainda é Gabriel Querubim do meu amigo Rogério.
Ainda n terminei de ler mas parece tanto com meu livro que fico impressionado em alguns momentos, a parte do castelo branco é idêntica! E eles em um transporte que voa! Ajudar os amigos e aprender e modificar! É tudo isso.
Obrigado pela leitura do meu blog que sempre fiz para vcs com muito carinho.
Fiquem com Deus e ande sempre de skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário