sexta-feira, 19 de novembro de 2010

luizsergio

Podemos saber quando estamos sendo mal intuídos?

Sim.
 Podemos, se nossa vontade de acertar for real e sincera.
 Quando vacilarmos, é hora de orar e conversar francamente com Deus, pedindo auxílio para não errar.
Se formos sinceros, o auxílio virá.

Resumindo:
a) sejamos francos quando proferirmos a Deus as nossa preces (que devem ser espontâneas e não
recitadas) e tenhamos a certeza de Seu auxílio;
b) procuremos vigiar nossos pensamentos e atos, a fim de não incorrermos em erro.
Quem conhece os Evangelhos não pode negar possuir um padrão que lhe sirva de guia, em meio a
tantas idéias e conceitos existentes dentro das sociedades humanas.
E não se engane. Aqui também temos de escolher nosso caminho. Ninguém trabalha por ser obrigado,
mas por desejo de servir, para poder conversar com Deus e dizer:


“Pai, eu estou servindo ao meu irmão,
porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo
que alivia as dores de quem a pratica.
Pai, dê-me forças para esquecer meu sofrimento,
minorando as dores alheias.
Ajude-me, meu criador, a ter compreensão
para entender meu semelhante.
Aumente o amor em meu coração.
Aceite, Pai, a pequena oferta que lhe faço hoje
do meu ínfimo trabalho na Seara de Jesus”.

Que Deus ajude a todos vocês a se manterem equilibrados no propósito que lhes tem norteado a exis-
tência terrena.

O mundo que Encontrei
Luiz Sérgio    Mensagem de 7/3/1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário