quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AGrandeCorrida[3]

A corrida
Entramos na cidade dos dragões e a festa era de milhões de espíritos todos reunidos na guerra que acontece neste outro lado do plano.
Agora era combatida em cima de skates voadores e a corrida pelas trilhas e florestas encantadas em volta dos grandes muros do castelo espiritual.
A guia espirita nos leva por esses caminhos por motivos ainda desconhecidos, mas com o tempo eu tento contar mais pra vcs sobre o motivo verdadeiro e como foi essa lei natural do fim da guerra.
Antigamente quando fazia alguns desdobramento do meu quarto mesmo. Algumas noites conseguia me lembrar de alguns roles de skate.
Logo nos primeiros dias fui informado por espíritos que tinha uma deficiência muito profunda pra ser tratada e que um remédio natural foi feito pra isso. como medicina alternativa.
 Esse problema tem um nome estranho que ainda não consigo trasliterar para o Blog. Mas é na coluna do corpo energético fluídico. e impede os movimentos. Sou um cadeirante.
As doenças do mundo espiritual são bem diferentes dessas conhecidas e então fui treinar com alguns amigos com esse mesmo problema que por mais estranho que seria se movimentar consciente por desdobramento pelos vales espirituais é só conseguir fazer isso em cima do skate.
Muito parecido com esses de agora só que bem mais leves e com uma outra tecnologia.
A rodinha não é igual mas é como nas bicicletas elétricas que o próprio pedal dá a força. Com o tempo fui melhorando pra rodinhas com mais velocidade, o shape na verdade não é de madeira e sim de algo bem mais puro pra conseguir a levitação do corpo energético.
Pois é tive que aprender uma tecnologia que nem entendia pra explicar como tudo isso é possível depois de estudar e aprender com muita pratica e muitas tentativas, subia e caia sempre. Não conseguia parar e em alguns momentos de tão rápido. Tudo era bem difícil, mas sabia que era unica maneira de sobreviver no mundo dos espiritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário