domingo, 26 de dezembro de 2010

Vivi





Ela é simplesmente encantadora! me emocionou de verdade a coreografia, pela primeira vez deu vontade de largar o skate e praticar o yôga mais antigo apenas como ele mesmo é sem o skate como sempre foi pra mim, yôga sem skate pra mim n tinha sentido até ver que a filosofia é bem mais que simples ásanas.


essa garota é linda e me mostro que meu yôga ta bem ruinzinho principalmente os ásanas invertidos.

percebi algumas respirações erradas e falto treino de pranayama.

2011 vo fazer algumas aulas e alguns cursos pra melhorar minnha técnica e ficar mais forte! quem sabe n acabo conhecendo essa garotinha de covinhas lindas que tem uma energia que nem tenho palavras pra dizer o quanto gostei e já admiro essa instrutora Virgia Barbosa. Swástya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário