sábado, 25 de dezembro de 2010

GrandeCorrida[5]

Muito medo na grande corrida dos skates voadores e eu em ultimo lugar saindo da Cidade dos dragões fui pego por espiritos anarquistas e vitima de uma emboscada, tudo pela vitória da Grande Corrida.
Mas agora que acordei parece que já está tudo bem.
Ufa , esse sonho foi um pesadelo.
Senti no corpo e em meu espírito.
Estava devagar, não conseguia pegar velocidade.
E algo estava diferente tinha alguém querendo me cortar o meu cordão dos sonhos.
Desesperado tentei procurar ajuda sai gritando mas ninguém me ajudava! Sem querer aqui no final da rua encontrei com um grupo de enfermeiros natalinos do grupo dos samaritanos! Mas ninguém me entendia,
o que eu realmente queria, nem eu mesmo sabia, estava tão desesperado que não conseguia me comunicar direito! Então tentei voltar para meu corpo novamente, mas algo me impedia e não conseguia entrar na minha própria casa! Então vi um espírito imundo gordo que parece muito com uma menina deformada que tinha visto na corrida do lados dos skates, mas ela dava risada e parecia ser parceira dessa armadinha, dizia ela se fudeu cara\ ,.. ta me tirando ,..
Não conseguia controlar meus sentimentos e meu desespero ia ficando cada vez pior, tentei pular pela janela dos fundos, mas não consegui entrar, alguém tinha feito algum campo de força ou algo com meu corpo e não conseguia mais voltar para ele e sentia que estava morrendo.
Sentia uma faca em minha cabeça, cortando meu cordão do sonho!1!
Nos últimos segundos, depois de clamar pela ajuda de Deus percebi anjos policiais entrando, mas todos de cinza muito rápidos não sei como um deles entro em meu quarto e tiro um espírito aos berros! Ouvi os gritos do final da rua.
Parecia que alguém estava aqui mesmo e então uma enfermeira veio pelo quintal e me chamo com com abraço fraterno pra ela.
Ela com a voz tranqüila falo que poderia voltar para meu corpo agora.
Fiquei com muito medo, mas fiquei preocupado com minha mãe então fui para o quarto dela pela parede mesmo passei como um fantasma e vi uma mulher doente fraca que não conseguia nem andar! Será que era ela? Perguntei-me em pensamento, mãe? Muito baixo ouvi sussurros de ajuda, mas meu corpo estava me chamando e sem ele não poderia ajudar ninguém.
Entrei em oração com Jesus Cristo ao meu lado e acordei, senti meu espírito como uma luva em meu corpo!
Respirei profundamente.
Levantei e fui ver minha mãe estava tudo bem, não tinha nada lá fora e tudo foi misturado com um confuso pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário