sábado, 14 de novembro de 2009

Cinderela [aocubo]



Já fui formosa, já fui donzela,monumento de perfeição que revelaCharme de suprema doçura, a mais bela,brilho de estrela,vulgo CinderelaJá tiveram inveja da flor da minha idade,o mel da formosura, que adoçava minha imagemPor isso já abusaram da minha boa vontade,respeito, bondade, virtude e coragem

Um comentário:

  1. Que mundo hein, em um segundo,
    me confundo com a dama e o vagabundo
    é sempre assim o fim do quadro
    É quando o sapato vai ficando apertado,
    e o vestido pega dos lados, é o fim do sonho encantado
    De princesa pra rainha, de beleza adivinha,
    se não é a experiência e a inteligência que fica
    Sabedoria rica, por favor me explica,
    o que o ataque da corrosão do tempo não danifica

    ResponderExcluir