quinta-feira, 20 de maio de 2010

AsaSkate... [1]




Depois de arrumar os Skates, fomos para uma ladeira mais afastada do centro!!
Era uma das maiores ladeira que tinha visto e o final dela se perdia em nuvens carregadas de magnetismo.
Depois de varias tentativas e drops perfeitos Alvo me convida para uma aula prática mais avançada!
Alvo era o mentor de minha guia, e era ele o mentor de mais 10 guias como a minha. Ele ensinava os misterios dos sonhos.
Tivemos que nos afastar em zonas de mais artifíciais e magnéticas para perceber os comandos que nosso irmão ia transmitir sobre a arte do skate dentro dos sonhos!  
Eu me equilibrei facilmente nas piores condições e aprendia rapidamente os ensinamentos do mestre, os amigos ali reunidos, era de parar pra adimirar. Aprender a antiga arte do equilíbrio e sonho não era mais a mesma coisa nem andar de skate! Ia buscar nas raízes mais antiga essa modalidade e não encontrava respostas!
Simplesmente, uma asa deltas. Pouco menor no formato de um pássaro! E assim que subi nele percebi que ia ter grandes emoções em conseguir vooar com aquele novo skate que parecia mais uma loucura pra quem não conhece as leis da espiritualidade. Dentro de sonhos nem tudo é possivel.
Eu tentei muito tempo pra conseguir dar a primeira batida, Varios rolas mas quando consegui já tinha a base da virada e facilmente peguei a batida pra elevar ele das rodinhas para o ar!
O peso fica todo nas asas e só quem já fez um vôo de asa deltas sabe como é difícil virar. Em teste do novo skate vi que ainda tem muito pra ser melhorado! ... quase não saia do chão. mas a velocidade ficava cada vez mais forte.
E vamos voltar sempre pra aperfeiçoar cada vez mais essa nova maneira de andar de skate em meus sonhos! Voando atrás de novas aventuras...
Continua... [links]

Nenhum comentário:

Postar um comentário