quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pedra no rim

Nem pedra no rim, nem queda de skate ,..
Nada vai derrubar minha fé pelo mestre Jesus,..
Ohh senhor tira minha dor,...
Segure meus tombos e me eleve ao seu reino ,...
Ilumine minha dor para entender onde errei ,..
Venha e me abrace,...
Deixe seu carinho e seu ombro amigo,...
Para chorar minhas lágrimas de hj,..
E o sorriso de amanha,.
Abençoada pedra que o senhor colocou em meu caminho,...
Mais um nivel subimos ao seu encontro,..
Mesmo com muita dor me sinto feliz,..
Trago sua paz em meu coração,..
E sua glória em minha alma,..
Obrigado senhor, ...
Pois sei muito bem que sozinho,..
Não poderia subir rumo a luz do seu filho Jesus.

Um comentário:

  1. essa sua força que me faz ter a certeza que realmente vc é o amigo que eu precisava,
    meu querido rikinho

    ResponderExcluir