quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sentimento ou Guerra





























SKATE e FILOSOFIA









Aula de hj é sobre a educação dos jovens e suas raízes.









Mas o que é esse raio de educação patriarcal e matriarcal?





Tem haver com pai e mãe? Guerra e amor ??









TEMMMMM SIMMMMM...









Em uma sociedade patriarcal onde o pai é o principal pilar da família é a repressão que domina! Talvez pelo simples falo da economia ser voltada para o lucro com a guerra.





Lógico que um soldado preparado e treinado para matar n pode ter sentidos e sentimentos apurados. É sempre esse jovem que vai ganhar a guerra e roubar a terra e os bens dos outros. É isso que fez o ensinamento patriarcal ganhar e desconfigurar o ensino matriarcal. Igual na colheita feliz onde se confunde roubar com dividir com os amigos.





Matriarcal vem da mãe do carinho da liberdade é como o skate antigo na pista antiga! Pode ir e andar de skate ou de patins ou de bmx, ou os 3, pode pular dar cambalhota sem equipamentos e se querer fumar tbm pode ,.. pode fazer oq vc quer livremente e ser feliz como queira ser.





Ter uma política patriarcal é ensinar proibindo.





Política matriarcal é fraca e qualquer um vem e tira tudo que vc tem.









Qual é a melhor hj em dia só depende de vc escolher como quer educar seus sentimentos.









Mas os 2 ñ tem como ser, eu prefiro ter conteúdo e sentimentos, chorar e ter lágrimas por dentro e sentir a liberdade de amar os amigos e dividir oq tenho! Sentimento esse que é destruído sempre pela guerra anos e anos aprendemos a matar nossos sonhos.





Se vc por um sentimentalista na guerra ele senta e chora e é capaz de dizer vai lutar vc que ,. O presidente que se resolva com o outro ,.. eu quero é paz quero curtir deboas minah vidinha com amigos. Isso acaba com o lucro dos capitalistas.





Meu post hj é pra Rhaanna, vlw pelos vários papos cultos de conteúdo que aprendo muito e nunca vou esquecer do seu joelho mais lindo do mundo,..





Beijo no coração ,. S2.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário