quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Tava soltando linha da pipa quando veio uma azul e me corto...


Ainda bem que ele n conseguiu aparar, porq fui atrás


Tinha caído na favela do lado do terreno que eu tava perto de casa mesmo ,. Ate que fiquei com medo primeira vez que tinha visto aqueles barracos ali pra mim tbm nem era tão estranho!


Tinha rompido a barreira da favela tava ali dentro e ia voltar com minha pipa na mão !


Depois de perguntar pra uns pivetes ninguém tinha visto nada e quando tava quase desistindo vi ela na arvore !


Subi no muro da casa pulei peguei ela e voltei bem feliz !


Meu primo tava andando de bike e me pergunto onde tinha ido e quando falei: na favela!


Ele queria me matar, fico branco, parecia que tinha cometido um crime!


Vc é louco n conta pra ninguem que vc foi lá por que vai tomar uma bronca da sua mãe.


Então ninguém sabia sobre isso até agora que contei no meu blog!


Sempre vo andar nas favelas e nunca aconteceu nada comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário