quinta-feira, 27 de maio de 2010

Recordação...

" Ainda em clima de recordação, lembro-me dos primeiros momentos vividos no mundo dos espíritos, muito jovem ainda, recém-chegado do plano físico. Podia sentir o pesar da família e dos amigos que questionavam:"Era tão novo, teria uma vida proveitosa pela frente". Como todas as famílias que se veem privadas da companhia de um ente querido, a minha não foi exceção.

Era uma taça amarga de se beber, tanto do lado da família como do meu. A formação religiosa, porém, facilitava a aceitação. O lado católico procurava consolar-se com a vontade de Deus. Os adeptos do Espiritismo entendiam de maneira um pouco diferente. Todos sofreram, mas aos poucos a dor se acalmou.

Em minhas primeiras mensagens transmitidas à médium Alayde encontrei uma forma de abrandar os sentimentos, meus e dos entes queridos; falava sobre os estudos que realizava e contava as novidades do mundo espiritual.

Soube o porquê de minha partida na flor da idade, quais os comprometimentos cármicos que trouxera para a recente encarnação. Soube, também, que uma porta maravilhosa se abriria em minha vida como Espírito e só dependeria de mim expandi-la cada vez mais.

Nunca me considerei um privilegiado, pois que oportunidades de crescimento e valorização pessoal são ofertadas a todos. Apliquei-me ao estudo e ao trabalho, não encostando o corpo. Granjeei a confiança dos mentores e pedi trabalho de maior relevância, no que fui atendido.

Aliás, é bom que se esclareça, existe trabalho à beça por qui - sem outra remuneração
que não seja a bênção divina e a oportunidade de servir ainda mais e melhor, porque a seara é grande e os seareiros são bem poucos". (Luiz Sérgio)

Um comentário:

  1. Como ja falei Luiz Sergio eh meu idolo....sabe como nos ensinar de forma simples e carinhosa o que precisamos saber para que possamos melhorar nossa caminhada terrena...

    ResponderExcluir