segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESPNSkate

Tem uma hora lá na adolescência, que você parou e pensou: será que eu tô pronto pra encarar tudo que vem pela frente?

Provavelmente sua família deva ter feito a mesma pergunta.

Como saber?

Só tem uma maneira: encarando a vida do jeito que você está naquele momento: meio adulto, meio criança.



No skate, isto não é diferente. Pedro Barros, aos 14 anos nem pensou muito em respostas. Ele se sentia pronto pra ser um profissional do skate.

Respaldado pela experiência de andar desde 2 anos de idade, com os pais apoiando, com patrocínios de peso, o menino escolheu revezar a vida de skatista profissional que roda o mundo andando de skate, com a de moleque praiano que ainda brinca de esconde-esconde.



O Peter que habita a Terra do Nunca - um paraíso com um dos melhores bowls da América do Sul, half, mata atlântica, vista pro mar e amigos, no Rio Tavares, em Florianópolis, SC – é o mesmo Pedro que posiciona seu tail ao lado dos maiores skatistas do mundo, como Omar Hassan, Bucky Lasek, Bob Burnquist.



Se você ouvir falar que Pedro Barros é o novo Campeão do Mundo na Modalidade Bowl, aos 15 anos, não se assuste. Ele caminha a passos largos para isto e será um título mais que merecido.





Pra constatar isto, basta ligar a TV na ESPN nesta terça-feira pra ver a segunda e última parte do Perfil do skatista Pedro Barros, no Skate Paradise. O programa vai ao ar às 14h00, com reprise à meia-noite.



Na ESPN Brasil, você assiste ao Skate Paradise nesta quarta, dia 21, às 22h30, com reprises:



Dia 22 às 08h00

Dia 22 às 17h30

Dia 23 às 05h00

Dia 24 às 02h30

Dia 24 às 18h30

Dia 25 às 17h30

Dia 26 às 03h30



E fique atento, porque já, já, informamos a data da exibição da 1º Etapa do Especial Circuito Brasileiro de Skate de Vertical, modalidade que há 2 anos não tinha uma disputa.

Fique ligado e bom divertimento,

Nenhum comentário:

Postar um comentário