quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jovens

FALANDO AOS JOVENS!
Nós, da Equipe dos jovens, temos muita energia canalizada em obras que visam ao estabelecimento de uma nova era espiritual. Não gastamos tempo respondendo a questionamentos pouco felizes. Nosso olhar vislumbra um horizonte luminoso, onde imperam a alegria e a fraternidade universal.
Quando falamos aos jovens não estamos nos esquecendo dos mais vividos, dos mais experientes. Saibam que a juventude pode muito bem estar na alma. Conhecemos jovens de 60, 80 anos e mais. São espíritos que não se deixaram abater pelas dificuldades próprias da vida terrena; conservam a alegria, o bom humor, e espalham ao redor de si um halo de bem-estar, movidos por um propósito firme de orientar a família, de assistir aos mais inexperientes e de trabalhar nas áreas em que se especializaram. Não cruzaram os braços, deixando "a banda passar".
Por isso, meus jovens, preparem-se desde agora para não se deixar envelhecer por dentro. O correr do tempo pode deixar marcas no corpo físico, mas mantenham sempre, de si, uma boa imagem, pois o espírito não precisa, forçosamente, envelhecer.
Sejam otimistas, joviais, cuidem da saúde do corpo e da alma. Fujam do tabaco, dos alcoólicos e de qualquer experimentação de drogas. Em relação ao sexo, lembrem-se de que os instintos devem estar sob o controle da razão.
No mais, estudem, trabalhem, e ajudem a construir um país melhor. Uma nação forte só poderá existir se seu povo for esclarecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário