sexta-feira, 7 de agosto de 2009


2 comentários:

  1. Tirada direto da prefeitura de São Bernardo do Campo.. segundo o próprio Ricardo. é impressionante a vista não é... de repente parece que o parque da juventude é o centro da cidade... o coração.. E não é que é... afinal.. de onde saem os cidadãos que muito em breve serão a comunidade ativa daqui.? Saem dali.. ou pelo menos deveriam sair.

    by Alessandra Puga
    É uma grande ironia... está bem em baixo dos olhos dos ilustres vereadores, muito bem iluminado e projetado visualmente.. mesmo a noite? Como podem fingir não ver? será miopia generalisada? duvido.... talvez seja descaso mesmo! Apenas isso... que bom que ao menos a vista pode se apreciar.. pois o parque mesmo... só falta inventarem um teste da VUNESP para permitir a entrada do jovem.

    Mas tá valendo.. enquanto isso a gente fica na Rua.. fumando.. bebendo... conhecendo um lado mais positivo da vida que com toda a certeza do universo contribuirá paa que nos tornemos pessoas de grande valor!

    Um salve aos responsáveis do poder executivo, um sacode pro povo que não está vendo isso.. e meus parabéns Ricks.. estimado amigo, por não desistir, ainda que a causa pareça perdida!

    ResponderExcluir
  2. depois desse comentario eu vo dar comida pros meus peixinhos,..

    ResponderExcluir