terça-feira, 4 de agosto de 2009















Quero um tempo pra passar
parado aqui, olhando pra você de frente
Me transforma em cada olhar
Quem me formou em todo tempo está presente
Teu amor me iluminou
e eu posso ver como essa rua está vazia
pois a noite vai chegar, então,vou espalhar esta luz do mundo enquanto é dia
Hoje é o dia...
Esse é o seu sinal
vem ver no monte do Senhor
o sol que vai surgir
Você precisa saber
Ele é quem no final vence
é o cordeiro que morreu e hoje vive
No meu peito vem plantar
a tua vida pra gerar amor em mim
Força pra me levantar daquie entender que o tempo de colher é hoje
quem irá continuar em frente
quando parecer distante?
Diga ao povo pra marchar
pois eu virei rasgando o céu
desde o horizontee não vai demorar...
O meu temor por ti vai me ensinar
que me aproximar me enriquece
e os teus anjos virão me ajudar
quando eu clamar:
me protege!

Nenhum comentário:

Postar um comentário