segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Escola




Crianças de nosso lar

Estava sentado na escadaria da escola de nosso lar com minha querida e fraterna amiga,.. Guia..
Então reparei um silêncio e estranhava não ver nenhuma das crianças que mesmo em ''Nosso Lar'' sempre felizes fazem muito barulho. Perguntei para minha guia,.. enquanto alongava para uma volta de skate.
 -Não tem nada de estranho aqui ?? Perguntei mentalmente.
 -Sim meu amigo, tente ver alem dos muros espirituais da escola! Está quase vazia, sabe porquê?
 -Não entendi,..  uma escola vazia? Qual o sentido? E onde estariam todas aquelas crianças?
 Não era a primeira vez que tinha ido para essa escola de "Nosso Lar" e sempre via muitas crianças e salas com muitos espíritos em aprendizagem,. mas vazia assim fiquei muito curioso e pedi mais detalhes para minha grande amiga e guia de nosso lar.
 -Amigo Ricardo,. hoje é um dia muito especial, nosso governador junto com os espíritos de mais luz tem com um grande projeto de levar durante 3 dias as crianças pra um Acampamento de Nosso Lar.
- INCRIVELLL!!!! Quase gritei de emoção,. que linda idéia dos nossos amigos mais elevados. Vibrava de curiosidade e emoção pra saber tudo sobre esse lugar, não me contive de felicidade e dei um abraço forte em minha amiga,. e pulando de alegria contei como era feliz os dias que ia para o acampamento com  a escola, tinha animais, jogava os melhores jogos, lia bastante livros e tinha uma comida muito gostosa. Lembro de todos os momentos! Acampar era incrível e isso em Nosso Lar já poderia desconfiar, copiamos isso do plano mais elevado. Alguem deve ter sonhado com esse lugar. Eu gosto tanto desse clima de natureza que poderia ter aulas em um jardim e em um parque que seria muito mais incrível pro meu aprendizado. Pensava em porque tinha escolas e faculdades com salas de aulas sem vida. 
A felicidade de contar tudo que aprendi nos acampamentos era tanta que fui interrompido pelo mentor de minha amiga guia com um olhar de nostalgia. 
 -Quer conhecer o acampamento nosso lar amigo?

Continua...

Um comentário: