sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pré-recorde!



A expectativa em torno do sucesso que o filme deve fazer começa com os números obtidos antes mesmo do lançamento. Segundo a Fox, Nosso Lar levou cerca de 21 mil pessoas aos cinemas nas 90 sessões de pré-estreias, realizadas em diferentes localidades.


A história é baseada no best-seller psicografado por Chico Xavier em 1944. O roteiro acompanha o médico André Luiz (interpretado por Renato Prieto), pai de três filhos, que, no início do século 20, morre, acorda em um mundo espiritual e transmite para o autor suas impressões sobre o lugar.


Os produtores não economizaram nos efeitos especiais para mostrar esse universo espiritual. Profissionais de Hollywood foram convocados para ajudar na criação do cenário futurista.


Reforço no elenco

O diretor Wagner de Assis (A Cartomante) conta com nomes conhecidos no elenco de apoio. Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana e Werner Schünemann têm papéis na trama, sem contar as participações especiais de Othon Bastos e Paulo Goulart.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Não encontramos essa parte no inicio do livro em que nosso querido amigo André Luiz fuma bebe e se alimenta de pensamentos obsessores!
    Mas podemos imaginar porque depois que está para Nosso lar, quando Henrique de Luna pergunta se ele é ou ñ um suicida. Ele comtanta..
    No livro o incio do livro ele já está no umbral queimando no mármore do inferno “ ahahahhaha,.
    Estou lendo os Missionários da luz e é incrível como ele descreve todos os órgãos de um médium esperando para o trabalho e ajuda espiritual.
    Bem legal mesmo. De um drogado passa a ser enfermeiro e limpar “vomitadas”. Logo vira médico e hj um grande mestre e espírito de luz “ Obrigado André Luiz. Eu amo vc meu grande amigo de Nosso Lar.

    ResponderExcluir