terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acampamento




Bom dia caros amigos do blog e do plano espiritual dos sonhos reais.
É com uma enorme honra que venho depois de mais um sonho retratar como é estar ao lado e sentir todos esses sentimentos e mesmo assim nunca ter tocado materialmente, mas já sinto suas energias e sua alma muito perto da minha por um bom tempo. Estávamos de mãos dadas caminhando por um jardim com flores coloridas e brilhantes quando vc parada olhando para uma flor diferente das outras me perguntou se tinha algo ali naquele caminho.
Entramos em uma colônia muito conhecida como acampamento das crianças de Nosso Lar.
Na entrada passamos por arvores incríveis com tanta vida que parecia rostos em seus troncos e dedos em seus galhos,.. Pássaros com um canto iluminado e com perfume de fores em todos os momentos..
Foi incrível sentir a paz daquele lugar. Logo vimos crianças reunidas com um mentor monitor um pouco maior que as crianças, mas todas olhando pra ele como se estivessem recebendo informações importantes antes de um jogo entre amigos.
Sentamos ali do lado mesmo e enquanto iniciava o jogo percebia mais vontade de ver vc que ao jogo das crianças espirituais, lembrei que sentia em meu coração um vazio antigo que agora era abraçado por seus sentimentos de carinho e amizade por nós. Ficamos ali por alguns minutos nos olhando sem falar nada apenas sentindo o prazer da companhia. E adimirando o por do sol. Mas ntes de voltar pra os sonhos demos mais uma volta no acampamento de nosso lar. E descobrimos uma grande pista de skate.  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário