segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Anjo

No caminho do Bem, segundo os ensinamentos do Mestre Divino, único Exemplo Maior a seguir, pois nos foi, é, e o será, AMOR PERSONIFICADO, pela Eternidade.
Cabe-nos, apenas, a ação no trilhar-Lhe os passos até a redenção. Seja-nos em qual for à jornada ou qualquer atual morada, nesta longa caminhada de nossa existência.
Que Seu sacrifício não nos macere, só e tão pouco, a mente; apenas e tão-somente, o corpo, cravejado de espinhos pela dor da doença, na incompreensão; e sim, essencialmente, a alma, purificando-a, elevando-a, ao encontro do Pai que nos aguarda a perfeição!
Brilhe na tua chama infinitesimal, irradiando luz!
Goteje, humildemente, do teu oceano de sentimentos puros, água cristalina bendita, matando a sede dos que te buscam, usando de Caridade! Compartilhe o tesouro mais precioso de tua alma refletindo a imagem do Pai, a todos que te cercam, no falar, no escutar, no viver, no conviver, no agir, no perdoar, no amar.
Usai da Caridade, santa e bendita! Desfrutai e aproveitai o tempo, enquanto tempo há.
Fiquemos na justificada Paz do Cristo Jesus, envolvidos por Seu Amor Infinito a nos sustentar, amparar e a ceder, a todos nós, irmãos menores, bênçãos Divinas.
Que Deus abençoe a todos nós”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário