quinta-feira, 3 de março de 2011

sapatonovo

(...) – bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar
poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
Meus 4 milhões,
apenas para mim,
Eu mesmo.
Quanta imaginação podemos sonhar,
momentos que só quem vive sabe o que é,
ter um blog e não saber o que postar.
O acaso se escondeu e agora o amanha...
Talvez, não tenho nada para fazer.
Doce mar de longe não escuta mais suas ondas.
Esqueci seu perfume.
O que fere um andar o mundo eu sei não é esse.
Ando pelo mesmo caminho.
No final serei coroa por mim.
Mas não faz drama.
Se alguém em uma rua me convidar eu vou lá,
O melhor caminho é buscar alguém que eu nem sei quem sou.
Mas me escrevo em blogs de sonhos bons.
Guarde os melhores quero levar para o carnaval.
As fotos mais antigas no armário de madeira.
Mas está tudo bem, sereno é quem tem
O fio da maldade se enrola sem assim
Se souberber de imaginar até o fim raiar.
só isso que tenho para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário