quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sonhei com VC [Chico Xavier]



Paz em Cristo e
Deus ti abençoe Chico Xavier,
Sonhei que estava em um parque e uma linda e delicada menina,
coberta por um manto veio me dar as primeiras saudações,..
Aquela notícia mudaria minha maneira de ver o mundo dos sonhos.
Costumava ter sonhos com aventuras e lugares incríveis,
e esse sonho ia ter uma das melhores que ja sonhei.
Em uma afastada e bela casinha no meio de uma floresta colorida e perfumada, tive a honra de receber meu amigo escritor Chico Xavier.
Fomos convidados para ver sua palestra e contar aqui no blog.
Receber essa mensagem de energia do grande amigo e fraterno irmão Chico foi uma benção de muita luz e conforto.
Dentro de uma nave em alta velocidade corria grandes distancias em pensamento quantico, em um transporte moderno, parecendo um caminhão por dentro e um foguete por fora.
A resposta veio nos olhares do amigos ali ao meu lado, com uma pausa, um bom tempo de reflexão e cochichos.
Sem fazer barulho se fez perceber por tanta delicadeza entrou um senhor com muita luz, com barbas brancas e com a voz serena nos chamou de filhos. Trabalharemos com nossos corações nesse encontro para aprendermos um pouco sobre a Paternidade Divina e o novo livro do Chico.
É Uma grande oportunidade de conhecer um espírito de luz que em sua maior humildade consegue doar seu tempo entre trabalhos espirituais e livros de ensinamentos sobre Jesus, caridade e fé.
Logo ao sair desse transporte tão moderno, rasgamos os céus seguindo um novo grupo que já conhecia de outros sonos e a passos rápidos conseguia avistar uma cabana ao longe.
Entramos em uma pequena porta e um labirinto de corredores surge e nossa percepção como os sentidos são apurados, e me deu uma leve sensação que não conseguiria voltar sozinho.
A partir daquele momento estava totalmente entregue ao sonho e ao meu guia Jesus e meus amigos espirituais.
Demoramos mas finalmente encontramos a porta certa, o escritório do nosso querido Chico.
Fomos comprimentados cordialmente pelo Chico, muto carinhoso em sua palavras nos levou até a cozinha ao lado.
Ele mesmo já preparava uma alimentação bem colorida.
Sem perder tempo, levantamos as mangas e fomos cortar as frutas e flores iluminadas.
Essa comida luz. Todas as misturas, são fluídicos com cores brilhantes e diversas formas em sua delicadeza dos perfumes, nos contava o Chico, tudo do jardim. A luz daqueles alimentos não ofuscava em nada nossa vista e se tornava um prazer o trabalho em preparar os pratos que saem como obra de arte, por nosso mestre que cozinhava em oração.
Na sala ao lado por onde entramos, percebia a movimentação e uma risada bem conhecida, Era o conhecido Bezerra.
Viemos para mais um encontro entre amigos e conhecidos dos livros espíritas, os médicos dos pobres.
Sentado a mesa estava o Irmão José, Eduardo Monteiro, André Luiz, Meimei e muitos amigos da juventude Luiz Sérgio Tirava fotos e todos bons escritores em uma conversa iluminada sobre o novos livros e pensamentos elevados irradiados por todos os lados. Parecia uma música clássica saindo em corres dançantes de cada palavra de fé e minha alma era pura humildade.
Entrei na sala e coloquei alguns alimentos no meio da mesa enquanto da cozinha vinha o perfume do caldo que abria mais ainda o apetite dos amigos e senti uma fome nunca sentida antes.
Voltei para cozinha e minha tarefa, depois de descer uma escadaria muito grande e pegar a água que também tinha sua luz natural.
Lembro de subir a escada algumas vezes e até ficar cansado,
mas estava iluminado pelos alimentos e pensamentos dos mestres da literatura.
O encontro foi acabando em grande estilo com palavras de gratidão do Chico voltei leve a carregar os pratos e copos deixados pelos espíritos que tanto admiro.
Queria ir embora com eles mas tinha que terminar de arrumar tudo, para só depois de varrer, limpar as mesas e lavar tudo, consegui voltar para meu corpo. E então dormir em paz.

Grande ensinamento,
O mundo da oportunidade de se tornar escritor.
Pode ser moço ou velho. Abra seu coração e deixe seus sentimentos que quer transmitir sair para fora com a benção de Deus.
Agradece a oportunidade dos guias.
Mesmo por pouco tempo ficar perto dos amigos é muito gostoso e vale a pena. No final lembramos de perdoar sempre, mas isso é uma outra história que contarei assim que voltar a escrever com a tinta que guardo no fundo da alma.
Tenha um lindo final de semana e acredite em seus sonhos.
Bjs profundos e um fraterno braço de seu eterno amigo.
Ricardo Kabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário