domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Entrei em casa e minha tia aos berros no telefone!!
Era telemarketing ! .. minha tia tinha comprado uma garrafa nova de café mas estava quebrada ela tinha ligado pra fazer a troca mas a menina do outro lado do telefone fez um barraco e falava que n poderia mais trocar pois estava com café ,.
Minha tia gritava que n teria como saber que estava quebrada sem por o café ,.. depois de milhões de berros entra meu padrinho e diz ,.. da ai a garrafa que vou trocar pra vc,..
Ele voltou em minutos ,.. minha tia envergonhada por ter perdido tanto tempo gritando pelo telefone reparou!
A sacolinha era do Eldorado ele foi no nmercado errado, ela tinha comprado no Carrefour,..
Ahahhaa,.. essa foi boa..
todo mundo rindo, e meu ano novo foi bem legal,..
FELIZ 2011..

Nenhum comentário:

Postar um comentário