sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sonhei2

Bom dia!
Gostaria de iniciar elevando meus pensamentos ao nosso mestre Jesus Cristo.
Obrigado por seu tempo e sua leitura. Por VCs que continuo meu livro.
Sonhei com VC 2 O Resgate da Princesa Durga continua a historia do meu primeiro livro que conta como larguei os vícios mais comuns entre jovens de nossa mocidade perdida. Para poder escrever uma linda e comovente história de amor.
Será que meu guia inventou a limpeza do corpo energético apenas pra me aborrecer?
Perguntei muito para mim mesmo antes de conhecer os livros e trabalhos mais antigos e filosóficos.
O Ensinamento da limpeza do corpo veio por Shiva a mais de 5 mil anos e antes dele pelas primeiras revelações do Hinduismo.
Patañjali como terceira revelação nos ensina sobre Yamas e Nyamas.
Em seu livro Yôga Sutra.
Os 2 primeiros Angas (partes) de sua técnica são os mesmos ensinados por kardec e por nossos amigos espirituais. André Luiz conta seus problemas com a bebida e Luiz Sérgio conta o quanto é difícil ajudar quem tem problemas com bebida e outras drogas.
Tempo perdido para quem quer caminhar e sonha em ser escritor e orador espírita!
Proibido em todas filosofias e religiões como Budismo ou Cristianismo.
A bebida mata o filho de mães desesperadas nos centros espíritas.
Dirigir e beber é entrar dentro de uma arma engatilhada e apontada para sua própria cabeça.
Entenda o quando essa oportunidade pode ser jogada fora de viver limpo fazendo o bem, quanta maldade vem da bebida, quanto sofrimento vem das drogas.
Não jogue sua vida no lixo, recicle suas idéias e aproveite sua juventude em harmonia com a natureza. Não podemos fazer um novo inicio, mas podemos recomeçar e fazer um novo final. Eu sei que VC pode vencer.

Com amor
Ricardo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário