quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonhei com VC S2

Sonhei com VC S2
O resgate da princesa Durga

Quero ser enterrado com meus skates
Para levar com eles apenas as minhas aventuras
Mas meu skate espiritual é moderno entre as nuvens
Desencarno feliz com amor em meu coração
Profundo sentimento de liberdade
Força a alma acalentar as dores do sentido humano
Alguém importante já passava por meus pensamentos
Antes de sair para o mundo dos sonhos
Melhores momentos que meu espírito conhece novos lugares
Sinto os anjos ao meu redor chamando para um novo trabalho
Na companhia de espíritos de luz caminho para o plano mais elevado
Sintonia com os ensinamentos de nosso amigo Jesus Cristo
Nosso mestre que arrebatou multidões com palavras sobre o bem
Abençoa as lagrimas e essa vontade que cala nossas palavras
Respire fundo
Sonhe
VC também pode ser feliz

Com amor
Ricardo Henrique

2 comentários:

  1. Sonhos que vem e vão sonhos que revela quem somos ou o que queremos ser
    sonhos são simples explicações do que pode vim ou do que esta acontecendo
    São os sonhos que nos da a felicidade necessária!!.
    Ando meio sumida (talvez muito) mais sempre que puder passarei pelo o seu blog amor
    Parabéns!
    Otima postagem
    e o blog esta lindo
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. belas palavras "Ricardo" gostei do seu estilo de misturar skate e poesia... vou seguir o blog da uma passada lá no meu... abraços

    ResponderExcluir