segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mudar

Há muito tempo um amigo criou um fotolog pra mim e me avisou: “Ana, depois você muda a senha do seu fotolog, mas a provisória é “123mudar”, pra você não se esquecer que precisa mudá-la…”

E olha eu aqui, depois de anos, escrevendo que esta senha tem um significado muito grande na minha vida. Acredito que este meu amigo nem saiba disso, mas toda vez que me encontro em uma situação que requer atitudes verdadeiras, repito pra mim mesma: “1, 2, 3… mudar”, e sempre me vem inspiração pra isso! Talvez eu a repita em pensamento pra nunca esquecer que mudanças são sempre bem-vindas e totalmente necessárias. Felizes daqueles que se adaptam a elas.

O programa Juventude Maior é transmitido pela Rede Boa Nova de Rádio há 3 anos e digo, com muita satisfação, que este ano fui convidada para fazer parte desta “Trupe” maravilhosa composta por Franklin Felix, Rogério Oliveira, Marcelo Senna e agora eu, Ana Cláudia Faccin.

Aceitar este desafio significa mudanças em minha vida, pois além de ser um compromisso muito sério que estabeleço com a emissora e ouvintes, é um compromisso que tenho comigo mesma em levar uma mensagem positiva, com conteúdo e, quem sabe, estimular mudanças em quem estiver do outro lado do rádio.

Talvez mudanças tragam desconfortos no início e a adaptação pode não ser muito fácil, mas se houver um foco naquilo que se deseja, coisas interessantes podem acontecer em sua vida! A mudança pode começar de pequenas coisas como sorrir em momentos que você não costuma sorrir, abraçar aquele que nunca abraçou, ler um livro que nunca teve coragem, começar uma faculdade, iniciar em um trabalho seja ele voluntário ou remunerado, enfim… Pra finalizar este “post”, vamos começar a contar: mentalize o que deseja e….
…1, 2, 3… MUDAR!!!!
Beijosssssss,
Ana Cláudia Faccin

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI,

    Achei maravilhosa a mensagem... Vou pensar bastante nisso.

    abraços de luz

    ResponderExcluir