terça-feira, 10 de agosto de 2010

Debora



Para uma amiga espírita
É sim ,.. uma declaração de amor por uma amiga que conheci aqui.
Logo que entrei na comunidade e vi sua foto meu coração fez TUMTUM..
Algo já me dizia que vc era diferente,..
então n resisti e entrei no chat querendo conhecer um pouco mais de vc.
Quanta educação e simpatia que me foi tratda nos primeiros momentos de nossa amizade.
Foi tudo muito mágico e me envolvia de mil perguntas pra fazer e então por alguns segundos aquela solidão que me feria o peito tinha ido embora e ñ me arranhava mais.
Depois de uma conversa muito avançada sobre sentimentos, namoros e ficadas entra um colega pedindo ajuda.. será que poderia ajudar realmente? É ñ sei se minha ajuda foi muito boa, mas tentamos e um pouquinho mais de vc eu conheci.
Percebeu que nascemos na mesma época? Apenas 4 dias antes, deu pra sonhar um pouco. Imaginei .Será que éramos amigos antes dessa vida? Depois de falar muito em ‘nosso lar’ e nos livros espíritas dava até pra sonhar. Um grande abraço, uma despedida e palavras de conforto,..
- vamos nos ver ainda amiga quando reencarnarmos na terra ,.. espera até nossa juventude que vamos matar nossa saudade logo. Noss até assusta isso.
Parece que foi isso mesmo que aconteceu.
Gostar das mesmas musicas e tocar os mesmos instrumentos musicais n é apenas coincidências. E então pela primeira vez no orkut combinamos de estudar um livro.
Pra mim isso foi inédito e fico muito feliz sabendo que aprendemos juntos.
Foi tão legal ouvir sua voz e seu sotaque mineirinho. Fiquei até tímido vendo vc e seus cabelos molhados. Até esqueci de mostrar minha camiseta do grupo de Cegos.
Abençoada conversa aquele dia em,.. tantos ensinamentos saudáveis.
Temos medos e nos sentimos sozinhos. Queremos alguém especial.
A menina mais encantadora da comunidade! A mais educada, por isso defendi.
Como um amigo defenderia a amiga n pensei muito pra dizer tudo aquilo.
Talvez aqui ninguém entenda, mas n me importo. Espero que entenda o meu carinho e minha amizade.
Obrigado por sua companhia esse FDS. Já faz partes de minhas orações;
Fique em paz e tenha uma boa semana.
Que Deus ilumine sua caminhada a cada passo com dificuldade pode olhar pro lado ou pro msn mesmo. Terá sempre um amigo que ti admira com o fundo do coração.
Sem confundir a amizade isso foi apenas uma declaração de amigo.
Mas que é a pura verdade.



Um comentário:

  1. Oi amigo querido,

    Hj caminhando na rua, estava eu a pensar.. que agradável companhia, que amigo querido tinha eu conhecido.. Espero que possamos realizar gdes conquistas espirituais nas trocas de experiências, na doutrina, no santuário de amor ao próximo e de crescimento rumo a perfeição. Conversando com vc, sinto que todo o momento é válido e estamos sempre aprendendo um com o outro. Vc já é um companhiro de jornada e um amigo amado. Um abraço querido amigo.

    ResponderExcluir