domingo, 29 de agosto de 2010

Lucas quer comida?


Lucas quer comida?
Estava com um filhote de chimpanzé em meu colo e o seu tratador dava comida em sua boca e repetia:
- Quer comida?
A pergunta se repetia por hrs no mesmo tom de voz, na mesma tranqüilidade, até parar de morder a minha mão, e levemente senti uma mudança em seu olhar.
O macaco ali em meu colo tinha aprendido uma palavra nova!
Lucas vc quer comida?

- e então amigo me conte mais sobre os animais resgatados de “nosso lar”
Sabia sobre os cachorros e os pássaros dos samaritanos ajudando no auxilio e resgate dos planos inferiores mas um macaco? Como veio parar um macaco em nosso lar?
Lucas quer comida?
-Quer comida?

Esse macaco foi retirado das zonas inferiores junto com um espírito cruel dono de um Circo conhecido no plano terrestre por bater e prender os aniamis.
- ñ acredito, ele batia nos animais ,. Já entendi,. Por isso foi pra a zona umbralina.
- Sim meu amigo! E com ele levou o Lucas que por mais que não pareça tem uma evolução incrível como animal!!

-Quer comida Lucas?
É ele não quer mais comida quer morder o meu dedo, me de a comida vou dar para ele! Continue, me conte como veio parar aqui?

Alguns dias atrás por uma oração muito forte de um parente e morador aqui do nosso lar localizamos esse macaco muito doente vagando junto com seu dono que ainda batia e queria lucrar com o show do seu macaco! Ele gritava sozinho no meio do nada para arvores e pedras seu espetáculo de horrores e baixaria !
Fizemos logo a intervenção e levamos sua alma ferida para um posto de socorro aqui perto mas o Lucas já mostrava uma grande melhora com apenas alguns dias de passes e palavras regenerativas.

Lucas? Eii Lucass?
Quer?

Vamos soltar em um plano bem mais elevado que podemos imaginar onde vai encontrar outros como ele! Até se recuperar de seus traumas e seus ferimentos vai ajudar os amigos aqui de “nosso lar”
Venha amigo ele n quer mais comer vamos leva-lo para seu recinto..

Vamos Lucas?

Mas.. mas e depois ? ele n poderia ficar aqui ?
Não irmão ele n quer ficar entre os homens! Quer terminar sua missão ! e ir ajudar os mesmo de sua espécie, enquanto isso vamos passar na frente da escolinha para ver a reação das crianças ? venha vamos caminhar por aqui ‘venha Lucas’

Foi incrível ver todas as crianças olhando para o macaco que percebendo os olhares já fazia um show ensaiado que antes obrigado por seu mal feitor!
Você ta vendo Ric como o Lucas ainda tem feridas em seu subconsciente ?
Percebi sim ele dança e bate palmas, pois ainda lembra e pensa que vai apanhar?
Não ele sabe que aqui ele n vai mais apanhar mas ainda guarda isso dentro do seu coração, e nosso trabalho é justamente esse! Tirar esse trauma. Mas logo ele voltara para o lugar que nunca deveria ter saído! A floresta.
Ei Lucas venha vamos embora?

Então o macaco que segurava forte em minha mão corria para o colo do treinador.
E caminhamos para o lado dos recintos dos animais! E  muito curioso para saber mais sobre os animais de “nosso lar”.


Continua...

Um comentário:

  1. Os animais devem ser educados com recompensa e nunca contra a vontade deles!!
    Eu amo todos os animais! quem ama cuida!

    ResponderExcluir