sábado, 14 de agosto de 2010

Pode ser Pior!


Um dia um moço chegou na casa de André luiz e pediu pelo amor de deus um passe, ai andré convidou ele pra entrar,ele entrou e andré perguntou me amg, quer desabafar sinto q vc esta mt aborrecido, ai ele disse ah andré, você nao sabe o q me aconteceu, eu tinha uma empresa de grandes negocios com um socio meu, confiava de mais nele, ele me deus uns documentos eu assinei e perdi tudo, ele pegou tudo pra ele, ai andré luiz nossa meu amigo, que triste mais podia ser pior, ai ele pior? nao podia nao, vc nao sabe de nada ainda, minha mulher aquela traira, descobri que ela me traia a um tempao, pedi o divorcio e ela ainda levou minha casa, ai andré luiz nossa meu amigo que barra mais podia ser pior, ai ele como assim andré vc nao sabe o meu filho aquele ingrato levou o meu carro, o unico bem que me restou ele levou, to sem nada, ai andré é meu amigo mais podia ser bem pior, ai ele ah andré to me aborrencendo ja com vc com essa historia do podia ser pior, ai andré respondeu mais podia ser pior mesmo, podia ser você o socio ladrão, a mulher traira, e o filho ingrato,
me espelho nessa hisotira
o moço tomou o passe tranquilo sabendo que nao iria responder por nada daquilo, e que ele foi a vitima.


Contada por uma nova amiga pelo msn,.. Obrigdo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário