terça-feira, 17 de agosto de 2010

Taah

taah_
Amor, aparti de hoje dia 12/09/2010 eu te prometo não deixar a paixão fazer de mim uma pessoa controladora, e sim respeitar a sua individualidade, lembrando sempre que você,não pertence a mim e que estou ao seu lado por livre e espontânea vontade
- Prometo saber ser amiga e ser mulher, sabendo exatamente quando devo entrar em cena uma e outra, sem que isso me transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica

Prometo fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma vida de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar
- Prometo sentir prazer de estar com você e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de você ser a pessoa que melhor me conhece e portanto a mais bem preparada para me ajudar, assim como eu a você
- Prometo que seguirei sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usarei a rotina como desculpa para minha falta de humor

Prometo que te darei filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de mim e que vamos educar para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda
- Prometo que não vou nunca falar mal da pessoa com quem me casei só para arrancar risadas dos outros
- Prometo que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado por mim,.
- Prometo que vou ser tão eu mesmo quanto era minutos antes da gente noivar.
sendo assim, seremos mais que noivos, seremos pessoas maduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário