quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

é pecado?

escorregar na escadinha da igreja?

qnd ve riscado....é pq ricardo passou por ali

isso

axo q naoo rssr

deve ser divertido

eu penso ser mais que divertido

é espiritual

é um momento santo

bate na boca menino

porq?

nao pode fala isso naoo rs

é vc n anda n sabe o quanto é santo

é um momento mais que uam brincadeira divertida

digo que é espiritual n por outra pessoa que ve mas é pro meu espirito

quando ti contei que o tempo para

é como a camera lenta, fica tudo devagar

consigo ver tudo, ouvir tudo, sentir tudo perfeitamente é um momento de conhecimento

vejo o skate girar em camera lenta quando jogo pro alto e quando cai o tempo para

é o unico momento que brinco com o tempo ! mando nele por alguns segundos me perco na velocidade do pensamento

mais que isso

é amor mesmo

mais que amor

o q vc descreveu é a mesma coisa de estar descrevendo uma cena de amor

quando to em uma manobra nada importa n penso em nada em nem ninguem só em mim mesmo!!

cena de amor solitaria

sozinho

tem alguns momentos de medo que n conseguiria descrever como é

a perna fica mole, bamba, mas fica forte

a respiração fica bem mais profunda

adrenalina parece que queima a veia !! coração vem pra garganta

ver tudo aquilo muito rapido e vc encontra uma pedrinha na sua frente e tem uma fração de minuto pra pensar se freia ou se arruma o pé ! pode errar cair e morrer

pode conseguir entrar no seu tempo !! e aquele segundo durar quase a eternidade pra fazer o movimento perfeito e tornar ele eterno!

Um comentário:

  1. Estou ficando repetitiva já....mas é pq realmente acho q é linda a maneira como vc se refere ao andar de skate...e tomara que vc fique sempre assim parando seu tempo e que nada nunca te impeça disso!!Te desejo varias cenas de amor rs

    ResponderExcluir