sábado, 27 de fevereiro de 2010

A vida de BigBlack

Christopher "Big Black" Boykin nascido em (26 de janeiro de 1972) é um guarda-costas profissional, mais conhecido por seu papel em MTV's Rob & Big,
Que se seguiu ele e seu amigo co-star/best Rob Dyrdek.
Carreira
Boykin É um veterano da Marinha dos Estados Unidos, Onde foi um especialista em culinária. Ele Trabalhou como um especialista em proteção de executivos até conhecer Rob Dyrdek em 2003. Boykin atualmente residem em Allen, TX, um subúrbio de Dallas, onde vive com seus filhos.
Televisão
Em uma sátira para DC Shoes, Dyrdek contratado "Big Black" para ser um guarda-costas para protegê-lo de guardas e seguranças.
Em 2004, eles tocaram novamente seus personagens em O vídeo DC: Deluxe Edition DVD. De Novembro de 2006 a abril de 2008, ele e Dyrdek estrelou em seu programa televisivo Rob & Big, Um reality show da MTV.
Durante todo o show "Big" E.U.A. frases como "22" e ", filho do trabalho!" Estas frases sua, tem vez por Tornou se muito popular. O termo "Don't Work" é provavelmente a mais conhecida, e pode ser usado em qualquer situação. Depois de três temporadas, Boykin saiu do "reality shows", a fim de se concentrar mais em ser pai quando sua namorada de longa data Tornou-se grávida.
"Big Black foi" Destaque também não skateboarding Jogos de vídeo de Skate 2 e Skate, Juntamente com Dyrdek. Durante os primeiros dias de Rob & Big, Que Apresentou um episódio de roubo e "Big Black" realmente vai ao prédio da EA para atirar para o primeiro dos dois jogos.
Música
Boykin É um membro da hip hop grupo chamado The Chunky Boys. O grupo é composto por quatro membros: Big Black, Bam Bam, Zeus, e Steve OG. Eels descrevem uma colagem uma sua música como "pedaços de material de Influenciado pelo nosso tamanho, bem como nosso perímetro." Bam Bam e Big Black of The Boys destaques são Chunky na canção Dyrdek do artista fictício Bobby Light "Dirty Girl". Foi gravado em casa e um vídeo da música foi criada pouco tempo depois. Tudo isso foi apresentado em um episódio da segunda temporada de Rob & Big.
Vestuário
Boykin tem sua própria linha de roupas. As roupas estão disponíveis Através de sua loja online, Big Black Vestuário. A loja vende camisas e acessórios para homens, mulheres e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário