sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Tempo!

Sabe fazer o tempo parar?

O tempo anda de vagar quando o momento é perfeito mas parar fazia alguns anos que n acontecia comigo!

Verifiquei o rolamento girando a rodinha com força, olhei pra frente limpei o suor da testa ,

Nada vindo, então jogo o skate no pé ele roda e gira e o que era câmera lenta der repente " paro o tempo!

E então quanto tempo tem o tempo quando para! Meu coração minha respiração continua prolongada a luz clareia e o barulho da rodinha no chão me tira da briza eterna que entrei durante horas lá dentro e milemsimos de segundo aqui fora!

Segundos sem pensar em nada! Mente completamente vazia ! pensando apenas em Deus. Mas la dentro milhos de pensamentos juntos no ritmo variante do tempo!

Oq é esse tempo ? como ele para e faz de momentos normais se tornarem inesquecíveis ?

Gostaria de perguntar para o tempo quanto tempo o tempo tem quando ele para! Sem tempo !

Minha dica é muitas hras que n vale 1 segundo! Muitos beijos que n vale um olhar! Muitos amigos que n vale um amor,.. tudo isso faz vc parar o tempo!

Como dominar o tempo ainda n descobri mas como ser feliz já imagino que é buscando o momento perfeito em que conseguimos parar o tempo.

Bjss e bom carnaval,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário