sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Skate Proibido!

Esquece tudo aquilo que falei que tava feliz com o juventude!!

Alegria de pobre dura pouco... sabe como vc vai ser tratado dentro do juventude?

Hj eu fui fazer a inscrição pro curso e estava de boas esperando como todo mundo conversando com uma amiga que por acaso escalava comigo n tinha nem o galpão ainda! Conversamos bastante e então deu sede fui até o bebedor e voltei pra continuar

Detalhe que passei por baixo da rampa e como tava de skate n pensei 2 vezes em abaixar subir no skate dar uma remadinha de leve já que n tinha ninguém na minha frente. Simples, fácil e pratico? Aii que vem o Boy,.. é n pode andar ! aii veio de novo ,. Ñ pode andar eu sei quem é vc,... e falo varias bostas !! falo que andava de skate mas é mentira pra um cara vim me dizer que n pode andar de skate só pode ser contra o esporte,..

Aii fui eu lá de novo ,.. subi no skate e fiquei esperando ele,..

Debatemos sem ir pra lugar nenhum então ele chamo o Daniel no RADIO o coordenador que deveria representar o jovem neh,.. que falo na minha cara que o skate ñ tava mais proibido dentro do juventude e ele mesmo mando tirar a placa de skate proibido que ficava no galpão vazio que a gente paga pra manter e n pode utilizar,..

Aii o boy falo no Radio tem um skatista aqui andando de skate!!

Daniel – então dá uma skatada na cabeça desse muleke e tira ele daí !! e o resto n vo repetir por q pode ter alguma criança lendo ,.. foi lamentável ouvir isso,..

O Cara que trabalha pros jovens que tem poder nos Grêmios na fundação criança no juventude cidadã no meio ambiente e em varias outras propostas políticas, mandar um funcionário dar uma skatada na cabeça do aluno é oq faltava.

Aii conversei com a Natasha que é a nova coordenadora dos cursos do juventude!!

E ela me falo:

- vc ñ pode andar de skate porq alguém pode ver vc andar e querer andar tbm !! isso fico bem claro pra mim que o juventude e o funcionário odeia o skate e n quer que ninguém ande! Por isso tantos proibidos por isso a falta de reforma nas pistas e pracinhas de SBC,.. agora entendeu como vc vai ser tratado dentro do Juventude Cidadã? ,.. é assim que eu fui tratado hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário