domingo, 29 de agosto de 2010

O espirito que andava de skate!

Ele foi amigo do capitão James Cook,1728 — Havaí.
Foi um explorador, navegador e cartógrafo inglês no final alcançando a posição de Capitão na Marinha Real Britânica. foi o primeiro a mapear Terra Nova antes de fazer três viagens para o Oceano Pacífico durante a qual ele conseguiu o primeiro contacto europeu com a costa leste da Austrália e o Arquipélago do Havaí, bem como a primeira circunavegação registrada da Nova Zelândia.

Em 1965, foi James um surfista da primeira entidade de surfe do país - a Associação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro. Esta organizou o primeiro campeonato em Outubro daquele ano. No entanto, o surfe só seria reconhecido como esporte pelo Conselho Nacional de Desportos em 1988. Em 1989, o shaper carioca Henry Lelot e amigos, fundaram a Feserj - Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro.

Em 1990 desencarna em uma festa de surfistas depois de tomar um coquetel de drogas com bebidas.
Fez uma dura passagem pelo umbral por 20 anos e agora volta de “Nosso Lar” pra contar suas dificuldades que teve para se livrar desse vicio que foi tão enraizado em sua alma.
Em poucos conflitos logo voltou para suas tarefas espirituais. Um espírito em aprendizado e estudo profundo da doutrina e passa todo o seu tempo na ajuda de novos jovens prontos para entrar para o mundo das drogas, pede para não se perder no caminho e procurar pelo amigo e fiho de Deus! Ajuda salvar os jovens perdidos e encaminha para o verdadeiro caminho da luz.
Atua bem de perto com os atletas do surf e do skate e nos conta em detalhes o que acontece nas rodinhas das piores festas radicais.
Esse história é pra emocionar todos os jovens em busca de respostas espiritas e um alerta pra quem ainda não sabe o sentido do trabalho para o evangelho e obra de Jesus Cristo.


Continua...

Um comentário: