quarta-feira, 24 de março de 2010

Amem!

M I R E N E* diz:
Senhor em nome de Jesus venho estar em tua presença santa Senhor
quero pedir perdão dos nossos pecados meus e do rikardo que o /senhor nos limpe
e que possamos estar ligados a Ti para receber a sua palavra pai
Mostra Senhor a vdd pro Teu serrvo
Ele cre em /ti Jesus
mostra pai o que eh o certo, o que a vdd, se ele estiver enganado que as vendas dos olhos dele vao cair
Que se há algum mal Senhor sobre avida dele, Eu repreendo agora no nome de JEsus Cristo
Que todo mal odo impedimento saia AGORA da vida dele e da minha
coloka entendimento do Teu Santo Espirito
sobre ele pai
Sobre mim tbm
que Nada que o diabo fizer pra engana lo vai prosperar
Senhor tem miserikordia
Coloka tuas maos sobre ele agora Senhor
visita Senhor
o Lar
A Familia
o coração
a mente
a vida profissional
e toda enfermifdade no corpo
eu repreendo agora em nome de Jesus
toda enfermida
Saia da vida dele e da minha em nome de Jesus
Senhor manda Teu espirito santo nesse momento
poe tua cura, tua unção sobre vida dele nesse instante
eu declaro e profetizo sobre a vida do rikardo em especial
Que ele vai receber o melhor do senhor na vida dele
e que se havia algum mal sobre avida dele e a mnha
que estamos libertos pelo teu santo Espirito em nome de Jesus
mostre a vdd pra ele senhor
e que nenhum mal jamais le toke
em nome de Jesus
amem Senhor
Ricks ૪ Salve o planeta! diz:
amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário