sábado, 27 de março de 2010

Hr do planeta!

pq eu não sou sociavel... e um apagão não vai mudar o que as pessoas vão causar o amanhã... vc pode pensar nisso hj... mas mtus não penssam no amanhã... aii vc pode retrucar falando da força de vontade de uns... e mas outros não colaboram... aii vc pode falar vc tem uma mente futil... aii eu falo.. não apenas to vivenciando a realidade... o mundo ja esta emd ecadencia... daki há alguns anos vai esta muito pior... as pessoas vão sentir um remorso tão horrendo que nem mesmo depressão vai ser a causa pior... eu acho que deixando as pessoas agirem por si só o mundo irá pior e quem sabe pessoas morreram se extinguindo o Homem e assim o mundo pode se recomeçar novamente muito melhor... ou seja deixar como esta pq só tede a piorar e assim o final vai ser muito melhor...
vc pode achar que eu tenho uma mente ignorante .. mas não to penssando no melhor do mundo
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário